Como Deixar Sua Casa Mais Sofisticada e Moderna Com Resvestimento Aconchegante e Estilosos

papel de parede é uma das formas mais baratas e fáceis de transformar um ambiente. Se você decidir usar um papel de parede 3D, a mudança é ainda maior e mais impactante!


 


Papel De Parede 3D Para Sala De Tv Quarto De Casal



 

1. Veja como fica o efeito desse papel de parede 3D na sala de estar. 

Foto: Brasil Store Blend




Seja imitando texturas ou exibindo paisagens, o papel de parede 3D é uma opção incrível para quem quer uma decoração marcante. É esse o seu caso? Então continue on lendo para descobrir como usar bem esse merchandise!




Papel De Parede 3D Ondulado



 

two. Um papel de parede 3D Ondulado pode dar a impressão de que há textura ali. 

Foto: Brasil Store Blend




Como usar o papel de parede 3D na decoração


É através da ilusão de ótica que o papel ou adesivo de parede 3D passa a sensação de profundidade que nos deixa intrigados e querendo saber se aquilo é mesmo real ou não. Ele pode ser usado nos mais diversos cômodos da casa, da cozinha ao quarto de bebê.


 


Papel De Parede Infantil Para Quarto De Bebe Safari



 

three. Existem várias opções de papel de parede Safari para quartos infantis. Projeto de Graciela Pinero

Foto: Brasil Store Mix




 

As estampas são as mais diversas, podendo exibir desenhos infantis, simular texturas e imitar materiais como madeira e tijolos. Aliás, se comparado a revestimentos 3D, o papel de parede 3D sai muito mais em conta e tem a instalação bem mais rápida e fácil.


 


Papel De Parede 3D Quadrado Geometrico



 

4. A estampa geometrico quadrado é uma das mais comuns de papel de parede 3D para quarto de casal ou sala. Projeto de Adriana Victorelli

Foto: Brasil Shop Blend




O Visible do papel de parede 3D é impactante e é melhor aproveitado quando usado para dar destaque. Por isso, o mais recomendado é usar esse tipo de papel de parede com moderação, pois pode ficar exagerado ou ainda causar desconforto Visible se for usado em mais de uma parede do cômodo.


 

Dicas de uso do papel de parede 3D em cada cômodo


No caso do papel de parede 3D para sala de estar ou de Television, o suitable é ter cuidado ao escolher a parede que será coberta. Prefira aquelas que não ficam diretamente no campo Visible de quem vai passar tempo na sala, a coleção da Bobinex possui os melhores modelos para estes comodos.


 

Esse mesmo conselho pode ser usado para o papel de parede 3D para quarto. Nesse espaço, é melhor usar o papel atrás da cama, pois em outros locais pode causar incômodo e até mesmo vertigem, na Brasil Shop Mix você encontra os melhore modelos de papel de parede 3d.


 

Já na cozinha, o nearby de aplicação pode ser decidido por você, apenas lembre-se de escolher um papel de parede 3D vinílico para evitar que ele estrague com a umidade e a gordura, características comuns desse espaço.


 

Além do uso check here dentro de casa, o papel de parede 3D também pode ser muito bem aproveitado em espaços comerciais. Em escritórios e consultórios, ele fica muito bem em salas de espera, pois dá um ar sofisticado ao nearby e é bem chamativo.


 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *